Tadeu Schmidt relembra passagem pelo reality
Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt relembra passagem pelo reality


Depois de ser anunciado como novo apresentador do "BBB",  o jornalista Tadeu Schmidt relembrou, nesta quinta-feira (14), quando visitou a casa mais vigiada do Brasil para fazer uma matéria do "Fantástico".

Em seu perfil oficial no Instagram, Tadeu compartilhou fotos de 2009. "Lembrança de 2009, quando eu visitei a casa do Big Brother pra fazer uma reportagem pro @showdavida. Até o Big Fone eu atendi! Quem diria que, 12 anos depois, essa se tornaria a minha casa?", escreveu o novo apresentador do reality (10).


Leia Também

Vários seguidores vibraram com a lembrança de Tadeu. "O mundo não dá voltas, ele capota", escreveu uma seguidora. "Ainda em recuperação! Volto quando parar de chorar!", pontuou outra.

Tadeu Schmidt foi anunciado como substituto de Tiago Leifert no "BBB 22" neste domingo (10), durante o "Fantástico". “Eu vim aqui para falar pra todo mundo que você será o nosso novo apresentador do Big Brother! A gente está muito feliz que você topou essa loucura com a gente, esse fogo no parquinho”, disse Boninho, diretor do programa.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários