Tadeu Schmidt comemora nova fase da carreira e famosos o felicitam
Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt comemora nova fase da carreira e famosos o felicitam

Na noite de domingo (10), durante o “Fantástico”, foi confirmado pela TV Globo que Tadeu Schmidt será mesmo o apresentador das próximas edições do “Big Brother Brasil”. Entre os nomes mais especulados pelo público, Marcos Mion, parabenizou o colega de emissora, dizendo que ele foi a “melhor escolha“ para assumir o posto.

Em publicação do Instagram de Tadeu Schmidt, Mion comentou: “"Yeeeahh! Melhor escolha! Tadeuzola, apresentar um reality de confinamento que mexe com o país é uma nave louca, que coloca fogo no parquinho e dá vontade de imitar o Chewbacca no discurso de eliminação! Ansioso para ver o que você vai aprontar! Deus te abençoe!".

Além de Mion, o próprio Tiago Leifert felicitou o amigo pelo novo cargo: “Você vai arrebentar, tenho certeza!!”.  “Vai ser demais”, disse Fernanda Gentil. O diretor da atração, Boninho, e o próprio perfil oficial do “BBB” deixaram também suas felicitações ao novo apresentador, “Vamos fazer história juntos! A casa é sua, Tadeu!”.

Na postagem, Tadeu repetiu parte do discurso que havia feito ao final do “Fantástico”, e completou: “Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser MUITO LEGAL!”.

Com a saída de Tadeu Schmidt do “Fantástico”, quem assume o posto, ao lado de Poliana Abritta, é a jornalista Maju Coutinho, que dá lugar a César Tralli no comando do “Jornal Hoje”. Com a ida de Tralli para o “JH”, sua vaga como ancora do regional de São Paulo, “SP1”, ficará para Alan Severiano, que passa de repórter para apresentador.

Já Mion, que era um dos preferidos pelo público para assumir o comando do “BBB” já está com um novo projeto, que também será um reality show de confinamento, chamado “Túnel do Amor”, que já está em produção para o Multishow.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!