Verdades Secretas 2: Após noite louca, Lourdeca faz anúncio chocante para Visky: “Papai”
Thais Teles
Verdades Secretas 2: Após noite louca, Lourdeca faz anúncio chocante para Visky: “Papai”

Verdades Secretas lá em 2015 já havia mostrado que Visky (Rainer Cadete) tinha uma relação de gato e rato com Lourdeca (Dida Camero). Os dois personagens estão na segunda temporada e será anunciado em breve que o booker extravagante será papai. 

Está de queixo caído? Esta história começa quando os dois trabalham na mesma agência, porém, desta vez, para Blanche (Maria de Medeiros). A toda-poderosa fechará uma parceria com Ariel (Sergio Guizé) e os modelos passaram a fazer presença vip em sua boate chamada Radar.

Certa noite, todos vão badalar e Visky verá que sua nova paixão, Joseph (Ícaro Silva) está com outra. Isso porque o modelo já mantem um caso com a patroa Blanche. Joseph se pegará com Chiara (Rhay Polster).

Leia Também

O amigo de Angel (Camila Queiroz) ficará com tanto ciúmes que se embebedará. E como na primeira temporada, vai levar Lourdeca para a cama, ou ser levado, como preferir. O tempo passa e Blanche cria um sentimento de obsessão em ter Ariel, mesmo ele sendo casado com (Erica Januza).

Logo ela dispensará Joseph que fica arrasado, ao contrário de Visky que sente que é a sua chance. Visky usará todas suas armas e conquistará Joseph. Entretanto, enquanto eles vivem o melhor da pegação, Lourdeca anunciará que está grávida.

Este acontecimento está previsto para ser mostrado apenas na leva de capítulos que sairão na próxima quarta-feira, 17 de novembro. Como você já sabe, Verdades Secretas 2 tem ao todo 50 capítulos, mas eles são liberados no Globoplay de dez em dez conforme passa quinze dias.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!