Nos Tempos do Imperador: Após beijo da onça, Pilar descobre que foi terrivelmente enganada por personagem
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Após beijo da onça, Pilar descobre que foi terrivelmente enganada por personagem

Desde o começo de sua chegada em Nos Tempos do Imperador, Diego (Mouhamed Harfouch) pareceu quase um santo de tão cavalheiro com Pilar (Gabriela Medvedovski). Mas acontece que é tudo mentira. Diego, além de traidor, é um aliado de Tonico Rocha (Alexandre Nero).

A revelação desde já será revelada após a viagem da médica a Bahia. Ainda que o principal objetivo tenha sido a reconciliação com Dolores (Daphne Bozaski), Pilar descobre que Tonico encobriu falcatruas. O deputado se aproveitou que Eudoro (José Dumont) estava doente para lhe passar a perna.

Leia Também

Em um jantar quanto Diego quanto Nélio (João Pedro Zappa) comentam com as irmãs que o ideal seria vender os bens de Eudoro. O comércio de algodão está desvalorizado. Curiosamente em Nos Tempos do Imperador, um tal de Matoso surgirá interessado na compra da fazenda.

Pilar ficará de pensar, afinal de contas, mora no Rio e ficaria difícil administrar os bens da Bahia, ainda mais sem experiência. Como Dolores é contra a venda, a médica fica dividida.

Quem surgirá para ajudar será Samuel (Michel Gomes) que voltou para o Recôncavo e descobre que Matoso faleceu tem muitos anos. Indignada com a nova trapaça de Tonico, Pilar não fecha negócio algum.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!