Nos Tempos do Imperador – Do lado de Teresa, Pedro, bravo, faz acusação a Luísa que explode: “Eu não suporto mais”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador – Do lado de Teresa, Pedro, bravo, faz acusação a Luísa que explode: “Eu não suporto mais”

Será culpa? Amor? Gratidão? Bem, independente do motivo, Dom Pedro II (Selton Mello) está se reaproximando de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador . Com isso Luísa (Mariana Ximenes) decidirá terminar tudo.

O que aconteceu para essa decisão ser tomada? Será uma soma de fatores que fará a Condessa de Barral se sentir rejeitada. Com a sua partida para a França, ela precisa acabar com esta história.

Depois que a Imperatriz expulsou a amante do marido do palácio, Dom Pedro II pediu perdão pela traição e passou a agir diferente com a esposa. Apesar de não admitir, o monarca está diferente com Luísa que já andou dizendo que ela voltará para França.

Leia Também

Mas, Dom Pedro II não quer e os dois entram em atrito. Como é apaixonada pelo Imperador, Luísa anda morrendo de ciúmes das cenas que presencia entre Pedro e Teresa Cristina. Só que a diferença é que ela não pode falar nada.

General Dumas (Marcelo Valle) já sacou tudo e passou a ser um confidente para a Condessa. Haverá um novo encontro em segredo entre os amantes e como eles tratam sobre tudo, começarão a falar do que Gastão (Daniel Torres) fez.

Houve uma briga do Conde d’Eu com Isabel (Giulia Gayoso), onde ele foi mandão e machista e decepcionou a noiva. Dom Pedro II descobrirá o que o rapaz fez e ficará irritado.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!