Lilian agradeceu o apoio
Reprodução/Globonews
Lilian agradeceu o apoio


Após revelar que está tratando um câncer de mama , a apresentadora do 'Globonews Em Pauta', Lilian Ribeiro, recebeu o apoio de fãs, colegas de profissão e até do time de coração, o Botafogo. 

Lilian contou que recebeu o diagnóstico em outubro e que, durante o tratamento, passaria a apresentar o jornal usando um lenço, porque perdeu bastante cabelo. "Você deve ter reparado, estou com o visual um pouquinho diferente e quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1 de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil", disse.

"Mas estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho ido bem, me saído bem como dizem os médicos. Poucas reações, algumas um pouco chatinhas, mas a gente segue em frente", afirmou Lilian.


Após o relato, Lilian recebeu mensagens de apoio e carinho nas redes sociais. A apresentadora decidiu agradecer em uma nova publicação no Twitter. "Eu queria dizer muitas coisas. Mas os sentimentos ainda estão misturados aqui. O que consigo dizer agora é muito obrigada por cada palavra de incentivo e apoio", disse. "No mar revolto, vocês me presentearam hoje com uma onda de amor", disse na publicação. Veja a postagem:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!