Simone, Simaria e Marília Mendonça nos bastidores do clipe
Reprodução
Simone, Simaria e Marília Mendonça nos bastidores do clipe "O Que É O Que É?"


Após a  morte de Marília Mendonça em acidente de avião na sexta-feira (5), Simone, da dupla com Simaria, comentou que está com medo de voar para shows. Pelos stories, Simone respondeu perguntas de fãs e falou sobre o sentimento após a perda da cantora, que era amiga dela. 

Ao ser perguntada sobre o medo de viajar de avião, ela disse que tem, mas não "tem outra forma de chegar aos trabalhas se não de avião". "Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo", disse nos stories. Ela também revelou que passou por vários sustos em voos.

Simone também foi perguntada sobre como está se sentindo, ela disse que melhor, "mas sem dormir direito ainda". Ela também comentou que era próxima de Marília, mais que Simaria. "No último show que dividimos o palco, ela cantou comigo, me abraçou muito no camarim, foi tão especial", disse. 

A cantora também disse que não foi ao velório e sepultamento porque as "passagens estavam esgotadas". "Talvez foi melhor assim, fiquei em mim com a imagem da alegria dela do nosso último encontro", comentou. 

Um fã sugeriu uma live com Maiara & Maraisa, mas ela negou. "Nesse momento não, é preciso respeitar a dor delas e eu também não faria isso. Quero muito em breve poder viver momentos com elas e dividir o palco juntas", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!