Rebeca (Andréa Beltrão)
Divulgação
Rebeca (Andréa Beltrão)

Um Lugar ao Sol nos apresentará Felipe, o novo personagem de Gabriel Leone na Globo, um rapaz que vai se meter numa confusão. Se apaixonar por uma mulher casada! Em uma chamada divulgada pelo canal no Youtube da emissora mostra o encontro entre Felipe e Rebeca (Andrea Beltrão).

Os dois ser verão na praia e logo ele a chamará para fazer um passeio em alto mar. Em questão de tempo, Felipe se encanta por Rebeca, mas aí moram vários empecilhos. Ela é mais velha, está entrando na menopausa enquanto ele entrou recentemente a faculdade.

Frustrada com a crise da meia idade, Rebeca passará a se consultar com a terapeuta Ana Virgínia (Regina Braga). Logo ela descobre que Felipe é neto da senhora. O rapaz ainda conta: “Minha vó que me criou seguir o modelo dela foi meio que inevitável para mim“.

Leia Também

“Fez psicologia por causa dela então”, deduzirá a esposa de Túlio (Daniel Dantas). Rebeca ainda é mãe de Cecília (Fernanda Marques), uma adolescente de 17 anos que tem como melhor amiga Bela (Bruna Martins). Não por acaso em Um Lugar ao Sol, namorada de Felipe.

Com o tempo, apaixonado, Felipe decidirá terminar seu namoro e investirá tudo o que pode em Rebeca que aos poucos vai ceder esta atração. Porém, os dois terão que enfrentar o preconceito.

Ainda mais que Túlio, apesar de trair a esposa com a engenheira Ruth (Pathy Dejesus), não vai largar o osso. Ele quer roubar o lugar do sogro Santiago (José de Abreu) que dono de uma rede de supermercado.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!