Cantora desmaiou
Instagram/Reprodução
Cantora desmaiou


Giulia Be está internada no hospital Sírio-Libanês após desmaio súbito. A cantora sofreu o acidente na sexta-feira (5), mas a assessoria divulgou o ocorrido nesta segunda (8). Ela foi encaminhada ao hospital logo após desmaiar e bater a cabeça. 


Giulia passou por uma bateria de exames e seguiu internada para observação. Ela volta para casa nesta tarde e segundo a assessoria, passa bem. “Ela foi internada por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral”, diz o laudo médico. Ao Popline, a assessoria confirmou a informação, mas a cantora não se pronunciou sobre o assunto. 


Leia Também

Recentemente, Giulia Be atingiu um marco surpreendente em apenas dois anos e meio de carreira! A cantora bateu a marca de mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e Youtube, somando todas as músicas inclusas no EP, clipes oficiais e singles como Too Bad e LOKKO.

A cantora já havia conquistado outros marcos na carreira, com músicas alcançando primeiros lugares de música pop nas rádios do Brasil, como nos hits 'Menina Solta' e 'Inesquecível', em parceria com Luan Santana. Agora, no último lançamento, Giulia comemora o marco de mais de 1 bilhão de streams. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!