'Um Lugar ao Sol': Saiba tudo sobre o enredo

Novela de Lícia Manzo promete mistério, romance e pautas sociais

Cauã Reymond em dobro

Galã volta às novelas como Christofer e Renato, gêmeos separados no nascimento. Os dois se reencontram e ao inverterem os papéis, Renato morre no lugar de Chris. É aí que a novela começa: Christofer vive a vida do gêmeo morto.

Thais Teles

Vida de Chris

Como Christofer assume a vida de Renato, a vida dele é deixada para trás. Veremos Lara (Andréia Horta) enfrentar o luto ao lado da avó, Noca (Marieta Severo), que é vidente e estranha ver o namorado da neta vivo nas cartas de tarot.

Kelves Araújo

Bárbara ou Lara?

Chris terá um dilema ao decidir que segue a vida como o gêmeo: aprender a amar Bárbara (Alinne Moraes) e deixar Lara (Andréia Horta), ou voltar para a vida normal. Bárbara acredita que Renato mudou e Lara sofre com a morte do namorado.

Thais Teles

Envelhecimento será abordado

Rebeca, personagem de Andréa Beltrão, sofre ao envelhecer sendo modelo. Ela também sofre com traições no casamento. Túlio (Daniel Dantas) trai ela com Ruth (Pathy de Jesus), Rebeca então, se envolve com Felipe (Gabriel Leone).

Thais Teles

Casal com diferença de idade

Santiago (José de Abreu) e Erica (Fernanda de Freitas), formam um casal que enfrenta a rejeição da família pela diferença de idade. Ele, pai de Bárbara, Rebeca e Nicole (Ana Baird), se envolve com a personagem que é personal trainer.

Reprodução/Globo

Volta de atrizes consagradas

Denise Fraga, Marieta Severo e Andréa Beltrão voltam para as novelas depois de um bom tempo. Denise retorna às telinhas após 21 anos, depois de uma participação em 'Uga Uga'. Marieta fez 'Verdades Secretas' e Andréa participou de 'As Filhas da Mãe', em 2001.

Ansiosos?

A novela de Lícia Manzo estreia na segunda-feira (8) no lugar de 'Império'.