Rico Melquiades em A Fazenda 13
Record
Rico Melquiades em A Fazenda 13

Rico Melquiades venceu a prova de fogo da semana em "A Fazenda 13". Realizada neste domingo (07), o peão disputou a dinâmica com Gui Araújo e Arcrebiano Araújo. Com a derrota, ambos garantiram automaticamente vagas na baia.

Com a vitória na prova de fogo, Rico conquistou o poder da chama vermelha, vantagem esta que lhe dará duas opções durante a formação de roça: ganhar R$ 5 mil e manter a realização do resta um ou ganhar R$ 10 mil e indicar o quarto roceiro. Além do poder da chama vermelha, o peão também terá a chance de optar pelo poder da chama amarela, entretanto, esta vantagem é revelada apenas na terça-feira (09), durante a transmissão ao vivo de "A Fazenda 13".

Durante a disputa, os peões precisavam contar com a sorte. Na dinâmica multifuncional, eles eram guiados por um painel de pontuação. Além disso, os jogadores poderiam dar, retirar e dividir os pontos dos adversários. Com a vitória de Rico Melquiades, Arcrebiano e Gui automaticamente ganharam vagas na baia. Para completar o dormitório, Tiago Piquilo foi puxado por Bil; já Dynho Alves foi puxado por Gui. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!