Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi
Instagram
Erasmo Viana, ex de Gabriela Pugliesi

Na noite da última quinta-feira (04), Erasmo Viana sagrou-se o sétimo eliminado de "A Fazenda 13". O influenciador disputava uma vaga no programa com Rico Melquiades [56%] e Solange Gomes [23%], mas acabou sendo o menos votado da berlinda [19,91%].

A passagem de Erasmo Viana por "A Fazenda 13" foi recheada de altos e baixos. Determinado a mostrar seu lado competitivo ao público, ele também ganhou destaque por suas declarações com teor machistas, preconceituosas e homofóbicas. Sua autoconfiança também foi motivo de risada entre os telespectadores do reality, visto que sua popularidade não estava nem perto do que ele acreditava ter conquistado.

Erasmo caiu na roça graças a Solange Gomes, que o puxou após ser a mais votada da sede. Após Viana ser indicado à eliminação, Marina Ferrari sobrou no resta um e garantiu a última vaga da berlinda e como manda a tradição, ela tinha que excluir alguém da prova do fazendeiro. Sendo assim, a influenciadora vetou Erasmo, mandando-o direto para o voto do público.

Após a eliminação de Erasmo Viana, os peões de "A Fazenda 13" devem curtir dinâmicas e celebrações nesta sexta-feira (05) e neste sábado (06). A próxima formação de roça está marcada apenas para terça-feira (09). O reality vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45. A apresentação, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!