Pega Pega: Humilhado! Eric faz confissão maligna em julgamento e é detonado por advogado de Júlio
Thais Teles
Pega Pega: Humilhado! Eric faz confissão maligna em julgamento e é detonado por advogado de Júlio

Obviamente, Eric (Mateus Solano) será intimado para prestar seu depoimento no julgamento dos ladrões de Pega Pega. O que ele não esperava era ser humilhado pelo advogado de Júlio (Thiago Martins). O milionário vai tentar se defender pela forma como se infiltrou e investigou o caso e será aí que será exposto.

À primeira vista o pai de Bebeth (Valentina Herzage) admitirá que tinha a intenção de vender o Carioca Palace assim que o comprou em uma manobra duvidosa. Uma dos apontamentos da defesa é que os funcionários do hotel cometeu o crime por desespero.

Leia Também

“Minha intenção era comprar o hotel, demitir os funcionários, fechar o estabelecimento e vender. Eu comprei o Carioca Palace por 40 milhões de dólares, porque ele veio com multas trabalhistas que eu assumi. Mas só o terreno de um quarteirão na Avenida Atlântica valia mais que o dobro”, dirá Eric.

Sério, o advogado de Júlio então pedirá a palavra em Pega Pega. “É verdade que você usou recursos próprios para, paralelo à ação da polícia, investigar e até perseguir aquelas quatro pessoas que estão sentadas ali?”, questionará e Eric confirmará a verdade.

O advogado relembrará que o marido de Luiza (Camila Queiroz) foi alertado para parar suas intervenções nada éticas. “Minha intenção foi sempre a de colaborar para pegar os responsáveis pelo crime que tanto prejudicou a mim, e às pessoas que eu amo“, se defenderá.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!