Erasmo Viana em A Fazenda 13
Record
Erasmo Viana em A Fazenda 13


Após a saída de 'A Fazenda', Erasmo Viana foi surpreendido ao saber que a equipe de redes sociais de Juliette o desmentiu. Ele comentou no confinamento que investiu na equipe da campeã do 'BBB' para ter sucesso no jogo. Mas, Erasmo ficou sem reação ao saber que membros da equipe dela negaram que fizeram o serviço para ele. 

Durante entrevista para a 'Cabine de Descompressão', o influenciador contou que optou por uma equipe com experiência em realities para deixá-lo com vantagem na disputa pelo grande prêmio.

“Quando eu aceitei esse convite pra entrar aqui, eu pensei que a rede social é muito importante para todo mundo nesse sentido. Aí, eu quis investir o que eu pudesse investir em pessoas competentes que pudessem me ajudar a ter um retorno bacana, porque eu sei que isso é importante para gerenciar crise, ter as artes postadas para o pessoal fazer mutirão e a galera votar em você", disse.

"Então, eu quis investir numa equipe competente e isso foi uma escolha minha. Comentei no sentido de ‘poxa, foi uma estratégia que eu tive por acreditar em certas pessoas por ter dado certo’”, contou.

Leia Também

Então, Lucas Selfie perguntou mais sobre a contratação. "Foram com pessoas que trabalharam com outros participantes?”, disse. “Outros participantes de outros realities. Foi do outro reality [BBB]”, respondeu Erasmo. “Da Juliette?” perguntou Selfie. “Isso”, confirmou o ex-peão.

Selfie reforçou a pergunta e contou que um "pessoal estaria desmentindo" o ex-peão. "Falaram que não estavam com você, não", explicou o apresentador. Desconfortável, Erasmo contou que o time de Juliette é grande e a pessoa que negou a informação não estaria envolvida no projeto. 

“Pode ser, na verdade, ela tem uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande”, explicou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários