Fernanda Gentil renova com a Globo
Paulo Vito
Fernanda Gentil renova com a Globo


Apesar da baixa audiência no 'Zig Zag Arena', Fernanda Gentil renovou o contrato com a Globo. Segundo Patrícia Kogut, colunista do O Globo, o contrato será de longo prazo. 

Além do 'Zig Zag Arena', a jornalista passou pelo 'Se Joga' e o 'Globo Esporte'. Fernanda tem dificuldades de emplacar no Ibope como apresentadora na área de entretenimento. Depois de problemas no 'Se Joga', ela não consegue ganhar do SBT e da Record na audiência do domingo. 

Segundo o Notícias da TV, após três edições, o programa registrou média de 10,1 pontos na Grande São Paulo. Apesar de liderar na média, o programa perde para concorrentes por um bom tempo e tem desempenho pior que o antecessor, o 'The Voice Kids'.

O 'Zig Zag' enfrenta problemas até mesmo dentro da Globo. O 'The Voice Kids', que teve pior temporada em 2021, registrou média de 12 pontos, cerca de 20% a mais que o atual programa. A Globo já tem os 18 episódios da temporada, por isso a mudança seria de custo alto. O horário é estratégico porque entrega a transmissão para o Brasileirão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!