Um Lugar ao Sol: Saiba a razão e como a mocinha de Andréia Horta será traiçoeiramente enganada na nova novela das 9
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Saiba a razão e como a mocinha de Andréia Horta será traiçoeiramente enganada na nova novela das 9


Desde 2017, em "Tempo de Amar", não vemos Andréia Horta em uma novela inédita da Globo. Isso vai mudar com a chegada de "Um Lugar ao Sol", onde ela vai interpretar Lara, a mocinha da história de Lícia Manzo. Com a estreia prevista para o dia 8 de Novembro, a Globo anda soltando spoilers.

No vídeo que conta um pouco mais sobre Lara, dá para ver que sua vida não será nada fácil. Mineira, ela chega ao Rio para estudar Gastronomia. Assim que ela conhece Ravi (Juan Paiva), o convida para sua festa de aniversário.


Leia Também

Interessado, o rapaz acaba levando Cristian (Cauã Reymond) para não ficar deslocado. Entretanto, Lara se interessa justamente pelo amigo. Logo nos primeiros capítulos, Lara e Cristian se apaixonam perdidamente. O que ela sabe dele é muito pouco e se vê perdida quando descobre que Ravi está encrencado.

Acusado de um crime que não cometeu, Ravi vai tirar o sono de Cristian que resolve fazer carreto para traficantes da comunidade. Mas a ação termina de forma péssima e o mocinho terá uma dívida enorme. Lara tem a ideia de vender tudo para sair dessa situação.

ASSISTA A CHAMADA DELA:

Leia resumo completo no site TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!