Thiago Oliveira vai para o Fantástico
Reprodução/Globo
Thiago Oliveira vai para o Fantástico


O apresentador Thiago Oliveira se despediu do comando do "Esporte Espetacular", da Globo, na manhã deste domingo (31) e revelou que vai atuar na reportagem do programa "Fatástico".

"Tentei segurar as lágrimas no ar, mas hoje foi meu último dia no EE-SP. A partir de agora vou passar uma temporada na reportagem do Fantástico
@showdavida! Obrigado por você sempre torcer por mim", disse Thiago através do Twitter.



Leia Também

Quem vai substituir Thiago na apresentação do "Esporte Espetacular" é a apresentadora Karine Alves, que celebrou a novidade na rede social.

"Alô SAMPA! A partir do próximo domingo, 7 de novembro, estarei no Esporte Espetacular c/ vcs. Espero manter os 100% de aproveitamento do
@thioliveiras que tb tem ainda mais motivos pra sorrir", escreveu Karine, que seguirá no comando do "Troca de Passes", no "SporTV".

Em agosto, Thiago Oliveira foi especulado como novo parceiro de Maju Coutinho no comando da revista eletrônica noturna mais tradicional da Globo. O jornalista se destacou na emissora no comando do Globo Esporte e do Esporte Espetacular, além de ter chamado atenção durante as Olimpíadas de Tóquio em 2021. Thiago e Maju foram parceiros no "Jornal Hoje" durante o evento esportivo. O jornalista também fez parceria com Ana Maria Braga, no "Mais Você", para contar as novidades das Olimpíadas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!