Tamanho do pênis de Bil Araújo vira assunto em
Reprodução/Instagram
Tamanho do pênis de Bil Araújo vira assunto em "A Fazenda 13"

O pênis de Bil Araújo virou assunto em "A Fazenda 13" . Durante a festa na madrugada deste sábado (30), Rico e Dayane estavam conversando com outros peões e revelaram que estão especulando o tamanho da parte íntima do ex-BBB. De acordo com o humorista e a modelo, ele tem um membro pequeno.

"Sabe por que o Bil é tão Frustado? Diga, Day", disse Rico. "Porque ele tem a rola pequena", respondeu Dayane logo em seguida. Os participantes ficaram chocados com o comentário e caíram na risada. Aline quis saber como os amigos chegaram nessa conclusão e o comediante explicou que eles não enxergam nenhum volume na sunga do modelo.

"Eu vou ficar quieto porque aqui é um lugar que a rola fica morta", disse MC Gui dando risada. Rico respondeu que outros participantes ficam com um volume aparente na sunga, mas isso não acontece com Bil. Esse vídeo logo viralizou nas redes sociais e o perfil oficial do ex-BBB se manifestou sobre o assunto.

A conta de Arcrebiano no Twitter repudiou essas brincadeiras. "Repudiamos totalmente a forma como isso vem sendo exposto no dia de hoje, não diz respeito a ninguém além do bil. Repudiamos totalmente a forma na qual estão fazendo isso para atingir e repudiamos as páginas que reaplicam esse tipo de informação", declarou.

Em outro momento da noite, quando Rico, Aline e Dayane estavam sozinhos no quarto, eles voltaram a falar sobre o pênis do colega de confinamento. "Se acha o gostosão e deve ter o pinto pequeno, eu acho. Nem na sunga dá para ver o pinto dele", repetiu o comediante. "Por isso ele deve ser frustrado e inseguro", completou a modelo.

Após esse assunto vir à tona em "A Fazenda 13", Bil ganhou um novo apelido nas redes sociais. Os internautas estão chamando ele de "Bilauzinho Araújo" e esse termo entrou nos assuntos mais comentados das redes sociais. Por outro lado, os fãs do modelo começaram a pedir por respeito e também foram parar nos assuntos do momento.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!