Rico detona participação de Bil no BBB
Reprodução/PlayPlus
Rico detona participação de Bil no BBB


Após a discussão com Bil Araujo e Sthefane Matos,  nesta sexta-feira (29), Rico Melquiades desabafou com Dayane Mello sobre o posicionamento do ex-BBB em "A Fazenda 13" .

Bil afirmou que Rico vai se perder no jogo e o humorista desaprovou a fala do peão. Para Rico, Bil finge ter experiência em realities, mas não tem e só ficou famoso por causa de Juliette, campeão do "BBB 21".

"Passou 15 dias em um programa. Sabe o que de jogo? Que experiência? Sabe de nada, pelo amor de Deus. Ele agradeça para Juliette, criou fama em cima da Juliette. Ganhou mídia em cima dela. F*da é Juliette e Gil, não é Bil, não", iniciou Rico.


Bil Araujo foi eliminado na segunda semana do "BBB 21" em um paredão com Juliette e Gil do Vigor. Segundo Rico, se Bil participasse de qualquer outra edição do programa da Globo ele seria esquecido pelos fãs do reality show. "Deu sorte que pegou um programa com Gil e Juliette. Se participasse de outra edição, ia estar esquecido", completou.

Rico Melquíades já participou do "De Férias com o Ex Brasil Celebs", da MTV, enquanto Bil esteve no "BBB 21" e em "No Limite" em 2021.

Veja vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!