Rico Melquiades briga com Sthe Matos
Reprodução/PlayPlus
Rico Melquiades briga com Sthe Matos


O clima esquentou após a gravação da dinâmica da "Hora do Faro", em " A Fazenda 13 ", nesta sexta-feira (29). Bil Araújo afirmou que Rico Melquíades ia se perder no jogo e gerou uma grande discussão envolvendo a fazendeira Sthefane Matos.

Sthe concordou com o ex-BBB sobre a postura de Rico e afirmou que o humorista era mal educado. Foi o suficiente para a confusão começar. Rico Melquíades rebateu a baiana e disse que a influenciadora era sombra de Bil e Dynho Alves.

"Mulher, se posicione. Para de repetir o que o Bil está falando. Você é sombra do Bil e do Dynho, vai ser conhecida assim. Deixa de ser sombra", disse Rico.

"Prefiro [ser conhecida como sombra] do que ser super mal educado, ridículo, incoerente e falso. Você foi super mal educado comigo, com todo mundo. Não sabe ser grato, pedir por favor e obrigado", rebateu Sthefane Matos, aniversariante do dia.


Irritado com o discurso alinhado de Sthe e Bil, Rico abandonou a discussão e afirmou que a baiana tem menos representatividade no reality do que um pote da cozinha.

Prefere o que, mulher? Se posicione! Não vai ter vídeo comigo também. Ai, volta para a sombra. Isso aqui [o pote] tem mais vida que Sthefane e Dynho. Quer aparecer depois de um mês e meio", completou Rico.

Veja vídeos:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!