Fãs dizem que Dayane está sofrendo bullying em
Reprodução/Instagram
Fãs dizem que Dayane está sofrendo bullying em "A Fazenda"

Os fãs de Dayane Mello estão revoltados com uma situação que está acontecendo em "A Fazenda 13" . Na manhã deste sábado (30), enquanto cuidavam das tarefas com os animais, Dynho Alves e Arcrebiano debocharam do jeito como a modelo fala. Os peões imitaram o sotaque dela, que é de Santa Catarina, e ficaram dando risada.

"Semana que vem nós ganha (sic) esse lampião. Se não ganhar já sabe, né, vai pra baia e te puxam sem dó", disse Dynho imitando Dayane e arrancando risadas de Bil. "Vai pra baia que te pariu", emendou o ex-BBB.

A reação veio rapidamente nas redes sociais e os dois participantes começaram a ser detonados pela torcida de Dayane. Os fãs da modelo argumentam que ela está sofrendo bullying, pois está sendo alvo constante dessas piadas feitas por alguns dos participantes.

A própria conta oficial de Dayane Mello no Instagram se manifestou sobre o que está acontecendo. O perfil da ex-participante do "Big Brother" italiano publicou vídeos de diversos momentos nos quais Dynho, Bil e outros peões debocham da maneira como ela fala. Os administradores da rede social também disseram que ela tem inseguranças com o próprio jeito de falar:

"Para quem acompanha a Day a mais tempo, já tem ciência que ela tem uma insegurança muito grande com relação a forma de falar e se expressar. Nós inclusive levamos isso de uma forma mais leve e falamos de forma carinhosa sobre as pronúncias erradas, entonações e confusão das palavras. Porém, quando isso é levado para uma série de provocações e bullying coletivo, como os ocorridos na festa de ontem (29/10), sentimos a necessidade de vir aqui de uma forma mais séria para abordar o assunto", diz a publicação.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!