Rico conta que produção deixou vazar trecho do programa
Reprodução/Twitter
Rico conta que produção deixou vazar trecho do programa

Uma das regras primordiais dos reality shows de confinamento é que os participantes não podem receber informações externas ao jogo. Porém, em "A Fazenda 13" , essa norma está difícil de ser cumprida. Os peões j á quase receberam uma mensagem de um carro de som e após a eliminação na noite da última quinta-feira (28), Rico contou que a produção deixou vazar um trecho do programa.

O humorista contou que quando estava indo para o deck de eliminação encontrar Adriane Galisteu, viu o pedaço de uma televisão que exibia o quadro de humor de Carioca. Após voltar da eliminação, Rico contou aos outros participantes o que viu e a equipe da Record cortou o áudio do microfone dele bem na hora.

"Nessa hora que eu estava passando, estava passando eu com uma faixinha na cabeça e botando comida na panela", contou Rico. Assim que ele disse isso, o microfone dele foi cortado e o público não conseguiu mais ouvir o que ele estava falando.

Logo depois, o comediante mudou de assunto e contou para os peões o que ouviu de Adriane Galisteu. Rico contou que a apresentadora explicou que quem volta primeiro para sede de "A Fazenda 13" não tem a menor relação com o número de votos que recebeu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!