Gui Araújo e Gabi Brandt
Reprodução Instagram
Gui Araújo e Gabi Brandt

Antes de ser casada com Saulo Poncio, Gabi Brandt namorou Gui Araújo. Após Anitta mandar uma indireta para o ex-MTV dizendo que ele tem mitomania , mania de mentir, foi a vez de Gabi abrir o jogo sobre o ex-namorado. A influenciadora disse que Gui costuma aumentar situações ao contar histórias e revelou que já foi ameaçada de morte por ele.


Gabi Brandt comentou as polêmicas envolvendo Gui Araújo e Jade Picon. Em "A Fazenda 13", o ex-MTV deu detalhes de um suposto romance proibido com a modelo , enquanto ela ainda namorava João Guilherme. A esposa de Saulo falou que estava presente em algumas situações narradas por Gui e afirma que elas não aconteceram da maneira como ele contou.

"Ele manipula, inventa uma história no meio de tudo", disse durante participação no Podcats, de Camila Loures e Virgínia Fonseca. A influenciadora falou que o peão de "A Fazenda" também tem contado mentiras sobre o relacionamento deles, como que ele sentiu peso na consciência por fazer "coisas erradas" e que o motivo do término foi uma foto que Gabi viu de outra mulher sentada no colo do então namorado em um churrasco.

"A primeira vez que eu descobri traição eu peguei conversa. Fiquei mal e tentei separar, manipulação, rolo, doideira e voltei. Segunda vez, voltei de novo. Terceira vez, voltei de novo", conta. Virgínia então perguntou porque ela sempre acabava reatando com Gui Araújo e a convidada do podcast disse que chegou a ser ameaçada pelo ex.

"Para mim, é muito complicado falar porque foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Tinha vez que ele me ameaçava: 'vou acabar com a tua vida'. Era tenso no nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: 'pelo amor de Deus, você vai morrer'", conta Gabi Brandt.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!