Tati Quebra Barraco é eliminada de A Fazenda 13
Record
Tati Quebra Barraco é eliminada de A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco, de 42 anos, foi eliminada de "A Fazenda 13" na última quinta-feira (28). A funkeira disputava uma vaga no reality com MC Gui e Rico Melquiades, com quem protagonizou inimizade e alguns desentendimentos durante o confinamento. Com a menor porcentagem de votos, 15,78%, a cantora foi a escolhida pelo público para deixar a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A passagem de Tati por "A Fazenda 13" foi marcada por falas bifóbicas, relacionadas ao relacionamento de Dayane Mello e Aline Mineiro, e homofóbicas, referentes ao comportamento de Rico Melquiades. Antes de entrar no reality, a mesma prometeu "quebrar o barraco". Entretanto, logo o público queixou-se da falta de posicionamento da funkeira dentro da casa. O meme "Tati Assiste Barraco", inclusive, foi muito difundido à época.

Em conversa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa na "Cabine de Descompressão", Tati demonstrou surpresa com a falta de apelo do público. "Pela trajetória do jogo, muitas pessoas não se posicionam. E alí na hora da minha eliminação, foi falado que eu estava fugindo dos holofotes e eu estava achando que eu estava jogando", disse Tati.

Questionada sobre torcida, ela declarou que espera que MC Gui ou Solange Gomes vençam "A Fazenda 13". Quanto a Rico, ela não vê futuro de uma amizade. "O ranço continua. Eu acho que tudo pode mudar e se for para ele [Melquiades] chegar até a final é porque está escrito. É difícil falar quem chega lá, mas eu estou torcendo pelos dois", completou Tati.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários