Atriz conta como é o trabalho na trama
Reprodução/GShow
Atriz conta como é o trabalho na trama

Paula Burlamaqui interpreta Aline em 'Verdades Secretas 2', uma ex-modelo em conflito intenso com a filha, Chiara. A personagem irá se apaixonar pelo namorado da filha, interpretado pelo ator Kelner Macêdo, que terá cenas quentes com Paula. 

Em entrevista com o GShow, a atriz conto detalhes da relação do trio, que vai "acender o fósforo numa sala cheia de gasolina", como dito por Paula nas redes sociais. "A Aline vai se apaixonar pelo namorado da filha. Eles vão ter um problema, vão se separar", contou.

"O grande dilema é se ela vai ficar com ele ou não, porque a filha também é apaixonada por ele. É uma trama forte", disse Paula. Com direito a cenas picantes, Paula disse que precisou do suporte da professora de dança Grazzy Brugner, escalada para preparar o elenco para cenas de sexo da novela. 

"Eu fiz a preparação com a Grazzy para ficar bonita em cena, fazendo uma cena de sexo plasticamente bonita", revela. Na história, a personagem de Paula é indicada pela filha para trabalhar como secretária de Visky (Rainer Cadete) na agência de Blanche (Maria de Medeiros). A empresária fica surpresa e feliz ao rever a amiga de tempos de passarela e dá o emprego a ela, mesmo sem a aprovação do booker. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!