'Verdades Secretas II': confira trilha sonora

Novela terá músicas de Billie Eilish, Letrux, Blondie e outros

Billie Eilish

A música 'You Should See Me In a Crown', da cantora norte-americana foi apresentada em um dos teasers da novela. A música, intensa, fala sobre ser a dona do mundo e dá o tom tenso para 'Verdades Secretas II'.

Letrux

'Flerte Revival', da cantora brasileira Letrux, está na trilha da novela! A letra, sensual e forte, foi uma das escolhidas para trazer a ambientação noturna e com referências dos anos 80 para a obra, já que utiliza de instrumentos eletrônicos na música.

Blondie

Claro que a novela não poderia deixar de utilizar 'Heart of Glass' na trilha! A música da banda Blondie ganhou as redes sociais no último ano e é uma escolha perfeita para o mundo da moda.

Britney Spears

Em um dos trailers mais polêmicos de 'Verdades Secretas 2', a versão de 'Toxic', de Britney Spears, roubou a cena! A música, romântica e sensual, dá o tom certeiro na nova temporada, que terá mais cenas de sexo do que capítulos.

Grimes

Também com referências aos anos 80, a música 'Oblivion', da cantora Grimes, fará parte da trilha sonora da nova temporada. A canção é repleta de efeitos de sintetizadores.

Nancy Wilson

Não podemos esquecer dos clássicos! A canção '(You Don't Know) How Glad I Am', de Nancy Wilson, fará parte da trilha. A música de 1964 trará um tom diferente para a novela, com som mais romântico

Wanda Jackson

Também clássica, 'Funnel of Love', de Wanda Jackson, estará na trilha. A canção de 1961, com uso de guitarras elétricas traz o tom de country, sensualidade e até tensão para a novela.