Carlos Alberto de Nóbrega e equipe do
Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega e equipe do "A Praça É Nossa" pedem desculpas por piada em programa

Carlos Alberto de Nóbrega e o SBT pediram desculpas por conta de uma piada envolvendo a cidade de Praia Grande no "A Praça É Nossa". Durante o programa da última quinta-feira (21), a humorista Mhel Marrer comparou o mar da cidade no litoral sul de São Paulo com Rio Tietê, que tem trechos poluídos. A brincadeira foi considerada ofensiva e desagradou a população da cidade.

Por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do SBT, Carlos Alberto e pronunciou sobre a polêmia. Ele se desculpou em nome de toda a equipe do "A Praça É Nossa". A nota diz que o apresentador deseja "expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração".

Além do comunicado enviado à imprensa, também haverá uma retratação no programa que vai ao ar na noite desta quinta-feira (28). "Carlos Alberto de Nóbrega vem, em 'nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico'. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que 'se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade'", conclui o posicionamento do apresentador e do SBT. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!