Virginia quer fazer cirurgia íntima
Reprodução/Instagram
Virginia quer fazer cirurgia íntima


A influenciadora Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, revelou, na noite de quinta-feira (27), que pretende fazer a mesma cirurgia íntima que Deolane Bezerra fez.

Recentemente, a viúva de MC Kevin, de 34 anos, explicou que um lado da vagina era maior que o outro e a cirurgia ajudou na correção. No "PodCats", Deolane debateu com Virginia o procedimento, que acabou entregando o desejo de fazer a cirurgia íntima.

"Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei 'vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não''', assumiu Virginia, mãe de Maria Alice.


Deolane deu detalhes de como funciona a intervenção e afirmou que não sentiu dor no processo.

"Eu cheguei na clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade. Aí eu falei 'doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?'. Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima", explicou a doutora.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!