Humorista revela que sofre com sequelas da Covid-19
Reprodução/Instagram
Humorista revela que sofre com sequelas da Covid-19


Depois de receber alta do Hospital Sírio Libanês, na segunda-feira (25), após ser internado com uma arritmia leve, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos,  revelou que ainda sofre com sequelas da Covid-19.

O apresentador da "A Praça é Nossa", do SBT, teve Covid-19 em fevereiro deste ano e ficou dez dias internado. Em entrevista ao programa "Vem Pra Cá", da mesma emissora, nesta terça-feira (26), Carlos Alberto assumiu que sofre com sequelas da doença oito meses após ser infectado. "Ainda estou respirando com dificuldade, minha memória foi para o espaço, a visão piorou", disse o apresentador.


Sobre a internação após a arritmia leve, Carlos Alberto de Nóbrega revelou que ficou com medo de passar por um cateterismo.  "Eu estou com uma miocardiopatia. Quando eu cheguei no hospital sabendo que eu tinha uma equipe que me conhece há vinte anos, eu fiquei tranquilo. Mas, eu tive medo do resultado do cateterismo, porque desde 2014 eu tenho um problema e fiquei preocupado com esse cateterismo, realmente eu fiquei", completou.

O apresentador deve voltar para as gravações de "A Praça é Nossa" na próxima semana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários