Manoel Soares no Encontro
Globo
Manoel Soares no Encontro

O "Encontro" desta quinta-feira (28) começou noticiando a polêmica envolvendo Mauricio Souza, jogador de vôlei da seleção brasileira, que compartilhou recentemente uma declaração com teor homofóbico nas redes sociais. Após um breve comentário de Patrícia Poeta, Manoel Soares discursou sobre o assunto. 

"Sinceramente, assim... é totalmente compreensível essa repercussão negativa. É válido, inclusive, lembrar que em hipótese alguma qualquer postura homofóbica, por mais que ela seja considerada uma opinião, até porque não existe essa de opinião quando se trata de homofobia, pode ser relevada. Eu entendo o clube que afastou ele, as atitudes que a galera está tendo e, assim, não me identifico com quem defende isso. Eu não sou ele, e acho super importante um país como o nosso, que mata muito por conta de homofobia, tenha uma postura que rechace este tipo de atitude. Então, sim, gente... temos que levar a sério, pois todos nós precisamos ser considerados iguais e humanos", iniciou o apresentador que está substituindo Fátima Bernardes

Em seguida, Manoel Soares parafraseou a postagem de Mauricio Souza. "A partir disso, eu te pergunto: 'Aonde isso vai dar?'. Vendo uma imagem dessa [de super-heróis se beijando], vai dar em afeto, em amor, e alegria. Agora se alguma pessoa se sente balançada por este tipo de imagem, aí o problema não é de quem está se beijando. Talvez o problema esteja no que a pessoa considera ser masculinidade, no caso dela, isso pode ser mais frágil. Gente, de boa, vamos parar com isso. Desculpa, Pati, mas eu não aguento", finalizou ele, que foi aplaudido pela plateia do "Encontro".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!