Virginia durante abordagem de fã
Reprodução
Virginia durante abordagem de fã

Em viagem a passeio com a família, em Madri, a influencer Virginia Fonseca passou por um momento desconfortável nessa terça-feira (5). Durante a saída com a família, Virginia foi abordada por algumas fãs, que, após o encontro, comentaram a postura da influencer revelando não ter valido a pena pela antipatia de Virginia.

No vídeo postado nas redes sociais, aparece as fãs indo tietar Virginia, que em primeiro momento pareceu não ter escutado o chamado das fãs, após isso, a influencer responde e dá atenção às meninas.


Em um outro vídeo, as meninas que encontraram Virginia e Zé Felipe estão acompanhando outra fã que ainda não havia encontrado o casal, durante a gravação, algumas delas revelam que Virginia foi "antipática" e que “não valeu a pena encontrar a influencer”.

Após o vídeo viralizar na internet, a youtuber Shawany, quem abordou Virginia, utilizou seu perfil no Instagram para comentar mais sobre o ocorrido. 

Leia Também

"Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virginia também. Mas a Virginia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories. Fui com aquela expectativa, até exaltei ela no vídeo. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi superseca o tempo todo", relatou.

Após isso, Virginia, sem citar o ocorrido, revelou não estar bem."Desanimada, ansiosa, estressada. Tem dias que estou assim e hoje não conseguir esconder", disse ela, que perdeu o pai recentemente.

Nas redes sociais, os internautas saíram em defesa da influencer e acusam Shawany de ter sido invasiva. Os fãs também pediram a compreensão pelo momento de luto da influencer.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!