Fátima Bernardes ficará afastada do
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes ficará afastada do "Encontro"

Fátima Bernardes, de 58 anos, anunciou nesta sexta-feira (08) que ficará afastada um tempo do comando do "Encontro". O motivo por trás da licença médica é uma cirurgia na qual a mesma precisará ser submetida. "Nas próximas semanas eu vou ficar fora do 'Encontro'. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo", iniciou ela, em conversa com os telespectadores.

"Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada", acrescentou a apresentadora da Globo. Como a cirurgia foi marcada com antecedência, a emissora pôde se programar para substituir Bernardes, que deve ficar fora da grade de programação por quatro semanas.

"Neste período vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e Manoel Soares, que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso 'Encontro'", Encerrou Fátima Bernardes, revelando os nomes que ficarão em seu lugar durante a licença médica.

Esta não é a primeira vez que a comunicadora precisa se ausentar de seu posto na Globo por motivos de saúde. Em agosto de 2021, Fátima foi afastada por suspeita de Covid-19. Ela ficou 15 dias em repouso. Em dezembro de 2020, a jornalista anunciou que estava lutando contra um câncer no útero. À época, ela recebeu apoio de colegas da emissora e de sua equipe. Sendo assim, ela precisou afastar-se novamente da atração. Ela retornou em abril de 2021 curada da enfermidade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários