Tati Quebra Barraco conversa com Solange Gomes sobre a eliminação
Reprodução/Twitter
Tati Quebra Barraco conversa com Solange Gomes sobre a eliminação

Após Sthe Matos vencer a prova do fazendeiro , MC Gui, Tati Quebra Barraco e Ric Melquiade estão na roça. Os peões se enfrentam para ver quem vai continuar em "A Fazenda 13" , mas a funkeira está bastante segura de que vai continuar no reality show da Record. E não é só isso, ela também acredita que é quem segura a audiência do programa.

Solange Gomes estava conversando com Tati Quebra Barraco e falou que a amiga deve ser a primeira a voltar para casa. A ex-musa da Banheira do Gugu acredita que a funkeira é uma das favoritas do público, por isso pensa que não faria sentido manter o suspense de que ela não seria a eliminada, mas Tati discordou.

"Eu acho que eu não volto primeiro, não. Tem que segurar a audiência", disse a funkeira e nem foi em tom de brincadeira. "O mais provável é que você volte, então eles voltam primeiro a pessoa que é mais provável que volta. A nossa dúvida é o Rico e o Gui, não é você", respondeu Solange.

"Se eu voltar de repente, sendo a primeira, a audiência pode cair. Entendeu?", a funkeira completou. Tati Quebra Barraco realmente entrou com uma das favoritas em "A Fazenda 13", mas com o passar das semanas o público foi se decepcionando com a funkeira.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários