'A Fazenda 13': 10 motivos para não eliminar Rico Melquíades

Protagonista da edição, Rico consegue ser agente do humor e do caos. Veja motivos para salvar peão na roça.

Calada vence!

Rico Melquíades criou o bordão mais utilizado da edição até o momento! O "Calada Vence" virou texto até da apresentadora Adriane Galisteu e é constantemente usado por Rodrigo Faro no contato com os peões aos domingos.

Rico não foi fazer cena!

Apesar de entrar em "A Fazenda" cancelado, por causa da participação polêmica no "De Férias Com o Ex Brasil Celebs", Rico não se esconde no jogo e não foge dos embates para limpar a imagem.

Não deita para os rivais!

Ligado no jogo, Rico não tem medo de mudar a postura ou o lado. O peão abriu mão da proximidade com Gui Araujo, Erasmo e Lary Bottino.

Agente do caos!

Rico Melquíades não fugiu dos principais embates dentro de "A Fazenda 13" e serviu o puro suco do entretenimento. Tati Quebra Barraco, MC Gui, Dynho Alves e Victor Pecoraro provaram o sabor do caos.

Agente do humor!

Rico também entrega momentos divertidos no reality da Record TV! Ele dança, flerta, conta histórias engraçadas e se joga nos passinhos!

Melhor fazendeiro!

Ao conquistar o chapéu de fazendeiro, Rico Melquíades deu uma semana cheia de trabalho para os principais desafetos e garantiu horas de descanso para as amigas.

Quarteto

Por falar em amigas, Rico foi fundamental na formação do quarteto com Dayane Mello, Aline Mineiro e Valentina Francavilla. O grupo está momentaneamente abalado, mas promete entregar muito na temporada!

Terror do bispo

Rico não economiza palavras por estar na Record. O peão já ensinou sexo anal, verificou a depilação de Aline Mineiro e analisou a beleza de todos os peões.

Autoajuda

O humorista deu aula de autoajuda ao votar em Erasmo na roça de terça-feira (26). Segundo Rico, mais vale um "feinho" do que um bonitão grosseiro. Empoderou!

Ensaiou o retorno para a sede

Vetado da prova do fazendeiro, Rico foi direto para a roça e já ensaiou como será o seu retorno triunfal. Segundo o peão, ele vai afrontar Erasmo caso seja salvo pelo público. Lendário, amores!