Gui Araujo namorou e ficou com diversas famosas, mas algumas delas não têm boas lembranças do relacionamento
Reprodução/Instagram
Gui Araujo namorou e ficou com diversas famosas, mas algumas delas não têm boas lembranças do relacionamento


Quem vê Gui Araujo em A Fazenda 13 contando suas vitórias no campo amoroso com mulheres famosas, logo imagina que ele é o maior garanhão da praça. Fama de beijoqueiro o rapaz tem, e faz jus ao título. Mas toda a afobação da pegação acaba quando o assunto é sexo. A coluna apurou que três mulheres muito famosas simplesmente deram um pé na bunda do ex-MTV por conta de seu completo desinteresse em partir para a hora H.

Longe de mim querer ser fiscal da libido alheia, mas como assíduo telespectador do reality show De Férias com o Ex, onde Gui protagonizou cenas de sexo consideradas épicas para o público da MTV, é estranho imaginar que ele não faz questão de transar com as mulheres que ele conquista.


Uma de suas ex-namoradas passou meses tentando transar com ele, mas os dois nunca foram às vias de fato. A garota, que era muito jovem quando se envolveu com Gui, era completamente apaixonada, mas desencanou de vez quando parou de interpretar o comportamento do rapaz como excessivamente respeitoso e passou a encarar suas recusas sexuais como rejeição. Ela sofreu com o término, mas hoje está feliz e contente em outra relação, e não quer ver o peão nunca mais.

Outra famosona com quem Gui Araujo se relacionou chegou a confessar a amigos que sua breve e midiática relação com o rapaz foi bonita somente no Instagram. Inclusive, foi por conta das fotos posadas e superproduzidas que ele publica na rede social que ela se encantou com a energia sexual que exala do feed do ex-MTV. Mas na vida real a situação foi oposta. A palavra decepção foi usada por diversas vezes pela ex para definir o namoro relâmpago que teve com o bonitão.

E por fim, uma terceira moça, que tem milhões de seguidores no Instagram, confessou a amigos que Gui é mais interessado em se olhar no espelho do que se divertir na cama.

Até hoje, poucas mulheres com quem Gui Araujo se relacionou falaram abertamente sobre o desinteresse do rapaz em sexo. Aricia Silva, em sua passagem por A Fazenda 11, revelou um breve affair com ele, mas disse que nunca transaram e ainda o chamou de "assexuado". Recentemente, Vitória Bellato, outra ex-ficante, contou que nas diversas vezes em que ficaram, a pegação não passou dos beijos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!