Peoas falaram do comportamento de Rico
Reprodução/PlayPlus
Peoas falaram do comportamento de Rico

Aline Mineiro e Valentina Francavilla conversaram com  Rico Melquíades em 'A Fazenda'. O papo serviu para as peoas exporem a desaprovação do comportamento do peão no reality. As duas citaram a briga dele com  Tati Quebra Barraco e ofensas a Erasmo, mas Rico não achou que está errado. 

Elas o aconselharam a provocar menos e disseram que ele agia de forma muito agressiva. Rico falou que só se defendia e que discorda da opinião das amigas, mas respeita. Ele acusou Tati de não fazer nada e reclamou da proximidade repentina de Dayane com a funkeira. 

"A única coisa que eu não concordo é, do nada, você começar a provocar. Eu acho que você se perde. Daí 'buga' a mente de todo mundo que gosta de você. Começou a brigar, briga. Mas não fica provocando, porque a gente não gosta quando é provocado", disse Valentina.

Aline contou que chegou em um ponto em que tinha medo de falar com Rico e ouvir gritos como resposta. Ela citou a vez que ele se alterou depois que ela escolheu Marina para a prova do lampião. "Me senti uma m*rda". 

"Explodi por que em vez de me escolher, você escolheu outra pessoa", disse Rico. Aline então explicou novamente que era uma estratégia para salvá-lo da baia. O peão, então, disse que ficou indignado com a decisão e acusou Dayane de sugerir que Aline "salvou o próprio rabo" com a ideia de puxar Marina. 

Valentina então, pediu para que ele "não exploda mais do nada". "Se for provocar, faça na hora. Não do nada, por favor", disse. "Pode fazer o barraco que quiser comigo, eu nunca vou te desrespeitar na frente das pessoas", disse Aline. 

Rico disse que não gostava que elas tentassem controlá-lo. Ele relembrou o dia em que tirou o microfone para causar uma punição. "Depois que aconteceu você estava tentando se explicar pro povo que não tinha nada a ver [comigo]". "Você é uma pessoa ingrata", disse Aline, visivelmente irritada e com a voz de choro. "Assista. Eu quero que você veja como eu estava na hora do microfone", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!