Erasmo não acredita em eliminação de Tati
Reprodução/PlayPlus
Erasmo não acredita em eliminação de Tati


Erasmo Viana não acredita que a amiga Tati Quebra Barraco pode ser eliminada caso seja indicada para a roça, na noite desta terça-feira (26), em "A Fazenda 13" .

O ex de Gabriela Pugliesi especulou com Gui Araujo quais participantes vão participar da sexta roça do programa. Erasmo acredita em uma possível roça com Rico Melquíades, Tati Quebra Barraco e MC Gui.

Gui Araujo relembrou a briga entre Tati Quebra Barraco e Rico e perguntou para Erasmo quem ele acha que seria eliminado. "Depende do que eles estão mostrando, velho", iniciou Erasmo. Gui rebateu afirmando que tudo é transmitido no PlayPlus e não sente Tati no jogo. "Eu gosto muito da Tati, obviamente, mas mano, ela não aparece para nada no jogo", disse Gui.

Leia Também



Erasmo, então, defendeu a amiga e garantiu que Tati Quebra Barraco não sai em uma roça com Rico. "Mas ela não vai sair, é a única mulher negra aqui, mulher da favela, tem uma força do caralh*. Ela só pode ser um pouco, como o Rico fica chamando, preguiçosa, ela fica se esquivando dessas funções de bicho porque acho que ela realmente não tem muita intimidade com os bichos", argumentou Erasmo.

"Então, irmão, eu acho que aqui nesse reality é outra fita, não tem esse apelo. Se fosse o outro reality lá eu concordo, pô, mulher e tal, agora esse aqui, a galera só quer ver a treta", rebateu Gui Araujo, que ainda afirmou que sem Rico na casa Tati ficaria ainda mais apagada.

A formação da roça acontece na noite desta terça-feira (26), durante o programa ao vivo. Rico Melquíades pode ser o mais votado da casa para ir à berlinda e garantiu que vai puxar Tati Quebra Barraco para a disputa da preferência do público. Os dois voltaram a trocar farpas nos últimos dias e declararam guerra para a próxima roça.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários