Fãs de Dayane levantaram hashtag
Reprodução/PlayPlus
Fãs de Dayane levantaram hashtag


Devolve o blazer, Érika! Internautas subiram a hashtag no Twitter após comentários da ex-peoa sobre o jogo de Dayane Mello em 'A Fazenda' . Érika, quando saiu do reality, estava utilizando um blazer de R$ 19 mil da marca Dolce & Gabbana emprestado de Dayane. 

No vídeo, durante o programa da Record News sobre o reality, Érika fala das discussões entre Rico  e Dayane, que não concordam com o estilo de jogo um do outro. Para a bailarina, a peoa se afastou de Rico por ele ser o protagonista do jogo.

"A Day no jogo, sempre quer dar um jeito de ser a protagonista. De sempre ser o alvo da galera, de sempre ser votada, de estar movimentando. Ela vê que o Rico está tomando esse papel, então ela aproveitou a deixa para isso. Dias atrás ela disse que iria se afastar dele, então essa briga foi o pretexto real para isso", comentou.  


O comentário não agradou fãs de Dayane, que consideravam Érika aliada da modelo aqui fora. Por isso, estão cobrando a bailarina de devolver o blazer que utilizou na eliminação. Alguns estão parando de seguir Érika no Twitter como forma de protesto pelo comentário. E claro, os fãs de Day fizeram vários memes sobre. Veja alguns:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!