Dayane Mello acaba com aliança
Reprodução/Instagram
Dayane Mello acaba com aliança


Dayane Mello joga apenas com Aline Mineiro agora. A modelo rompeu a aliança com Valentina e Rico em 'A Fazenda 13'. Em conversa com Aline na manhã desta terça-feira (26), Dayane disse que ela é a única prioridade no jogo. Para justificar, ela disse que se irritou com Rico e da forma como ele trata Tati Quebra Barraco. 

“Vou te falar uma coisa que tá me incomodando muito. Eu vou me afastar do Rico. Porque o que ele tá fazendo com a Tati eu não acho bonito. Lá na dinâmica, aqui na frente de todo mundo. Amiga, respeito é tudo”, disse Dayane.

Aline tentou acalmá-la, sem sucesso. "Mas os dois baixaram o nível. Ambos né? Ele começou, os dois desceram", disse. Dayane então disse que não estava na briga, mas na dinâmica, pediu para que Rico parasse e ele rebateu, pedindo que ela não pedisse para parar. 

Leia Também

“Eu vou me afastar da Valentina e do Rico. Por que? Porque eu não quero brigar. Não quero chegar o momento de sair desse programa e ter ele como meu inimigo. Isso fica entre eu e você. E hoje eu volto priorizando só você. Porque, pra mim, eu passei do limite", disse. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários