Dayane Mello, Gui Araújo, Marina Ferrari e Sthe Matos
Record
Dayane Mello, Gui Araújo, Marina Ferrari e Sthe Matos

Gui Araújo ganhou a prova do lampião nesta segunda-feira (25) em "A Fazenda 13". O peão disputou a dinâmica com Dayane Mello, Sthe Matos e Marina Ferrari. Com a vantagem conquistada, o rapaz poderá escolher entre dois poderes, o da chama amarela, que ainda não foi revelado, e o da chama vermelha, que pede que o dono deste poder troque o vetado da prova do fazendeiro por outro roceiro.

Na dinâmica da prova do lampião, os quatro peões precisavam manter um balão sem estourar. Os competidores escolhiam objetos para colocar na balança e quanto mais pesado, mais o balão descia e chegava perto de algumas agulhas que poderiam estourá-lo. Quem colocasse um objeto muito pesado e fizesse o balão estourar, estava desclassificado da competição.

Marina foi a primeira a estourar o balão e ficar de fora da prova, seguida por Dayane e Sthe. Com isso, Gui Araújo venceu e faturou o poder do lampião. Com a derrota, como penitência, as meninas garantiram uma hospedagem na baia. Vitorioso, além da vantagem de poder interferir na formação de roça, Gui pôde escolher a quarta integrante da baia. À situação, ele puxou Tati Quebra Barraco - esta é a primeira vez da funkeira no dormitório.

Nesta terça-feira (26) é dia de formação de roça em "A Fazenda 13", na quarta-feira (27) é disputada a prova do fazendeiro e na quinta-feira (28) mais um peão deixará o reality show. O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 22h45. O comando, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!