MC Gui e Aline Mineiro falam sobre Bil Araújo
Reprodução/Record TV
MC Gui e Aline Mineiro falam sobre Bil Araújo

Bil Araújo é o fazendeiro da semana em "A Fazenda 13" , mas a gestão do modelo não está fazendo muito sucesso entre os peões. MC Gui já havia reclamado que o ex-BBB não está ajudando nas tarefas e na manhã desta segunda-feira (25) foi o dia de MC Gui reclamar da mesma coisa.

Durante uma conversa com Aline Mineiro, o funkeiro desabafou sobre Bil. "O Bil não acordou um dia para ajudar ninguém, nem para supervisionar. Ridículo isso", disse o funkeiro.

A ex-panicat defendeu Arcrebiano e falou que os peões não precisaram da ajuda dele para cumprir as obrigações. "Mas ele fez uma coisa muito certa. Ele colocou pessoas que são muito boas. Foi muito inteligente, ele não foi chamado uma vez", disse.

"Mesmo assim, a obrigação dele é supervisionar. Pegou o chapéu, colocou os outros e dormiu", disse MC Gui. O cantor falou que os outros fazendeiros também colocaram pessoas que sabiam realizar as tarefas, mas nem por isso ficaram dormindo enquanto os outros cuidavam dos animais e da casa. "Cada semana é um fazendeiro, cada um tem seu jeito de delegar", respondeu Aline.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!