Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos
SBT
Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos

Após 15 dias afastada do SBT, Patrícia Abravanel  retornou ao "Programa Silvio Santos" no último domingo (24). Logo na abertura da atração, a apresentadora discursou. "Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha”, brincou ela.

"Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia vir aqui fazer esse povo trabalhar", acrescentou Patrícia.

Com reprises desde o final de 2019, Silvio Santos já tentou reassumir seu posto no SBT algumas vezes, entretanto, acabou contaminado com o novo coronavírus (Sars-Cov-2) e precisou ser afastado novamente.  Com isso, Patrícia Abravanel foi escalada para comandar o programa dominical enquanto o pai segue afastado.

Além do "Programa Silvio Santos", Patrícia também marcou presença no "Teleton", que foi realizado no último sábado (24), e no matinal "Vem Pra Cá", do qual precisou se ausentar após contrair Covid-19. Apesar da retomada do trabalho, a apresentadora não deixou claro se existe algum plano ou prazo para que o pai volte aos estúdios.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários