Patrícia Abravanel
Divulgação SBT
Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel, de 44 anos, está com Covid-19. A apresentadora foi informada do diagnóstico na manhã desta quinta-feira (07) antes de se dirigir para o SBT, onde gravaria mais uma edição do dominical "Programa Silvio Santos".

Apesar de infectada com o novo coronavírus (Sars-coV-2), Patrícia está bem, isolada e, até o momento, assintomática. Ela ficará afastada das atividades no SBT por 14 dias, tempo necessário para incubação da doença. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora à reportagem do Portal iG .

Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, a programação era que Patrícia Abravanel gravasse, no mínimo, mais quatro edições de "Programa Silvio Santos" no lugar do pai, que mesmo afastado da televisão parece seguir mandando e desmandando na emissora e fazendo valer suas ordens. 

Confira o comunicado oficial do SBT na íntegra:

A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”. Vale  lembrar que  a apresentadora  está  devidamente vacinada  pela dose única Janssen.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários