Camila Queiroz interpreta Angel em
Reprodução/TV Globo
Camila Queiroz interpreta Angel em "Verdades Secretas 2"

Os fãs podem respirar aliviados,  "Verdades Secretas 2" chegou ao Globoplay na noite da última quarta-feira (20). A novela é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e alguns pontos dos primeiros capítulos já deixaram o público impactado, como a transformação da protagonista Angel (Camila Queiroz).

Na primeira temporada da novela, Angel é uma menina doce e ainda um pouco ingenua. Isso mudou bastante em "Verdades Secretas 2". A protagonista já aparece nas primeiras cenas com um ar bem diferente, mais decidida e com ares de maldade.

A trama começa com um acidente de carro, no qual o marido de Angel morre, mas ela consegue escapar com o filho. A protagonista acreditava que iria herdar toda a fortuna de Guilherme (Gabriel Leone), mas descobre que ele estava endividado e todos os bens foram congelados. 

Muita gente começou a se identificar com Angel e foi justamente pelo nome sujo

Aliás, tem gente que já está pensando em uma estratégia para a protagonista se livrar das dívidas. Será que ela sobrevive a "batatinha frita 1,2,3"?

Leia Também

Giovanna (Agatha Moreira) está de volta em "Verdades Secretas 2" e também precisa lidar com alguns problemas de herança. Para conseguir botar as mãos na fortuna de Alexa (Rodrigo Lombardi), ela precisa provar que o pai está morto. Então, ela contrata um investigador para conseguir as provas de que Angel assassinou o empresário.

As duas estão se odiando nessa nova temporada, mas para algumas pessoas está parecendo mais é outra coisa.

Giovanna contrata Cristiano (Romulo Estrela) para desvendar o mistério da morte de Alex e a primeira coisa que ele faz é pedir para ver a lancha onde o empresário foi visto pela última vez. O surpreendente é que após anos o barco continua com manchas de sangue e balas perdidas. Uma faxina até que cairia bem...

Além de Giovanna, Angel terá que lidar com uma nova inimiga. Lara (Julia Byrro) é uma irmã bastarda de Gabriel Leone. O pai nunca a assumiu e ela recebia ajuda financeira do irmão para se sustentar e pagar por seus estudos. Com as dividas e a morte de Guilherme, a jovem perde tudo. A mãe dela começa a culpar Angel pela desgraça da família, mas, para falar a verdade, a modelo não tem nada a ver com essa história.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!