Bruno Montaleone interpreta garoto de programa em
Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone interpreta garoto de programa em "Verdades Secretas 2"


É verdade que Bruno Montaleone entrou aos quarenta e cinco do segundo tempo em "Verdades Secretas 2", porém ele chegará com tudo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut é Deborah Evelyn que detalhou a história deste personagem que cruzará com o dela.

Em entrevista, a atriz revelou que dará vida a estilista Betty e será casada com Lorenzo (Celso Frateschi), os dois terão Giotto (Johnny Massaro) e Irina (Julia Stockler) como filhos. Ainda que ela seja a madrasta, aparentemente uma família perfeita, não é?

Leia Também

Mas, você sabe que em Verdades Secretas, especialmente esta continuação, não há personagem sem segredos. Betty vai contratar Matheus, no caso o garoto de programa interpretado por Bruno Montaleone, e contrariando a tudo se apaixonará.

Ele (Matheus) conhece o Giotto por causa da Betty, num desfile. E se aproxima também da Irina e do Lorenzo. E tudo isso é um susto para a Betty, porque ela é uma mulher muito independente que achava só que ia ter casos por aí. Ela gosta de sexo. Então, como vai lidar com a situação quando descobrir que o Matheus não está só com ela? , Deborah questionou.

Leia a matéria completa no TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!