Lázaro Ramos já tem primeiro projeto fechado com a Amazon
Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos já tem primeiro projeto fechado com a Amazon

Lázaro Ramos assinou contrato com a Amazon pouco tempo a pós deixar a Globo. O ator já tem até seu primeiro projeto definido com a plataforma de streaming, mas ele ficará atrás das câmeras. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai ser diretor.

O artista vai dirigir o filme "Um ano inesquecível – Outono". O longa é uma produção da Panorâmica e é inspirado em um livro de contos de mesmo nome, escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

Em setembro deste ano, Lázaro Ramos não renovou o contrato com a Globo após 18 anos na emissora. Ele fechou um contrato de longo termo e exclusivo com a Amazon e já estaria trabalhando em outro projeto para ser diretor.

A estreia de Lázaro Ramos na Globo foi em 2002, quando atou na minissérie "Pastores da Noite". O primeiro protagonista do ator em uma novela veio quatro anos depois, quando interpretou Foguinho em "Cobras & Lagartos". Os trabalhos mais recentes do artista na emissora ainda são inéditos, a segunda temporada de "Aruanas" e uma participação em "Sob Pressão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!