Lazaro e Tais Araújo
Reprodução
Lazaro e Tais Araújo


Após passar 18 anos na Globo , o ator Lázaro Ramos usou o seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira (22), para se despedir oficialmente da emissora carioca. O baiano vai deixar a empresa no fim de setembro.

Em um vídeo onde estava visivelmente emocionado, Lázaro relembrou a chegada na emissora. Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano criado no bando de teatro do Olodum, que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei", começou.

O ator relembrou seus principais personagens na Globo e as participações no “Fantástico” e na transmissão do Oscar. O baiano também falou da esposa Taís Araújo, que conheceu nos bastidores da emissora. "Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz. De quebra, ainda conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas e a realidade do meu país segue sendo a base do meu trabalho como artista", se emocionou.


A atriz Taís Araújo o apoiou na decisão. "Meu amor, que história linda você construiu junto a Globo nesses anos todos. Tenho certeza que você continuará brilhando. Voa, pq o mundo é seu! Te amo!", disse Taís.

O ator ainda vai ser visto em produtos globais nos próximos meses.Ele vai lançar pela "Globo Filmes" os longas "Silêncio da Chuva" e "Medida Provisória", além de participar da nova temporada de "Sob Pressão" e na segunda temporada de "Aruanas".

Veja vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários