Viver em isolamento e confinado na mesma casa tem sido um desafio para muitos casais e os famosos não estão livres disso. Lázaro Ramos contou em entrevista para Ingrid Guimarães no programa "Além da Conta: Novo (A)Normal", do GNT, que pensou em se separar de Taís Araujo, com quem vive um romance há 15 anos e tem dois filhos.

Lázaro Ramos e Taís Araújo tiveram muitas brigas no isolamento
Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araújo tiveram muitas brigas no isolamento

Lázaro revelou que teve muitas brigas com a atriz ao longo do período de isolamento. "O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena", contou.

O ator e Taís estarão juntos na série "Amor e Sorte", da Globo. A produção é sobre casais na quarentena e eles tiveram que gravar sozinhos em casa, cuidando de todos os detalhes técnicos, com a ajuda à distância de profissionais, o que aumentou ainda mais o estresse.

O período pode ter sido difícil para o casal, mas Lázaro enxerga que acabou fortalecendo a relação deles. "A gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando. Agora não largo mais, amor", disse o global.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!