Império: Acusada de assassinato, Cristina vai deixar José Alfredo abalado ao revelar verdade arrasadora
Thais Teles
Império: Acusada de assassinato, Cristina vai deixar José Alfredo abalado ao revelar verdade arrasadora

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) estará tão paranoico para descobrir quem é Fabrício Melgaço que desconfiará de Cristina (Leandra Leal). Da própria filha? Sim! Tudo começará quando Josué (Roberto Birindelli) escutar por acaso uma ligação misteriosa da executiva.

O braço-direito do manda-chuva contará tudo para o Comendador que ficará cabreiro. Marcando uma reunião de emergência, José Alfredo confrontará diretamente a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). Depois de tudo o que passaram com a falsa morte e a luta para salvar a Império, Cristina ficará chocada e decepcionada com o pai.

“Acha que eu sou essa pessoa horrível que tentou te matar três vezes?”, indagará Cristina revoltada pela desconfiança. A ideia ficará tão absurda que o próprio José Alfredo sentirá vergonha, mas admitirá que sim e ainda justifica que ela pode querer se vingar em nome da falecida mãe.

Leia Também

“Pois então tá, sou a grande bandida. Vai chamar a polícia ou mandar o Josué me jogar numa vala?”, debochará a irmã de Maria Clara (Andréia Horta). Cristina ficará com tanta raiva que pedirá demissão na hora e avisa que não quer mais saber do pai e nem dos irmãos.

Antes que Cristina saia do escritório, José Alfredo conta que Josué ouviu o nome de um tal Mr Ming na conversa secreta. “Quem é?“, perguntará curioso. Séria, Cristina explicará que ele é um tradutor de mandarim que ela contratou para se comunicar com grandes empresários chineses.

Cristina entrega o jogo e conta que estava negociando com a ajuda de Ming a vender os anéis de formatura da Império. “Os chineses são o povo com o maior número de formandos por ano. A gente acabou de criar uma linha completa e podia ganhar uma fortuna vendendo por lá e sair do buraco”, explicará.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários