Gutto Soares
Reprodução/Instagram
Gutto Soares


"Se esse Guttinho visse o Gutto de hoje, com certeza ficaria orgulhoso do caminho que está sendo trilhado." Essa foi a frase que o  cantor sertanejo mineiro escolheu para acompanhar as três imagens de quando era pequeno, publicadas nesta terça (12) no Instagram, e, logo na sequência, desejar um "feliz Dia das Crianças" aos seus mais de 50 mil seguidores.

Nos comentários, alguns internautas se posicionaram. "Parabéns, Gutto, pela jornada que você construiu", escreveu uma fã. "Verdade. E continua lindo!", exaltou-se outra. "Lindeza", pontuou uma terceira.


Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, ainda existe um detalhe muito importante sobre a carreira de  Gutto Soares que é preciso ser mencionado. Desde a semana passada, o nome dele e o de Nattan, do hit "Storiezin", estão no olho do furacão por conta de um imbróglio no mercado musical.

Leia Também

É que, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", após gravar e desembolsar R$ 8 mil pela exclusividade de "Amor de Rede Social", de Val Lima, ele ficou sabendo que o forrozeiro também havia comprado os direitos da faixa, que tem DJ Ivis como coautor, fato que até então desconhecia.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários